segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mais de um ano

Mais de um ano... sim, m-a-i-s-d-e-u-m-a-n-o! Caramba!
Explico: eu tinha perdido a senha, nao lembrava o email que me identificava e para recuperar eram tantos dados que eu já nao sabia ou nao lembrava que fui ficando tensa e cada vez mais tensa sempre que tentava e frustrada. E todos sabemos que frustração nao combina com solução, principalmente se for frustração informática...
Alívio total, hoje, noite frouxa e vaga, Convento da Provença, Ribeira de Nisa, Portalegre... a sala parece quase de um museu. Cheia de armaduras e pequenas estatuetas em pedra. Restos. Restos dos frades. Restos dos guerreiros. Restos dos restos de amores entre um bispo e uma mulher qualquer, que naquele tempo, há uns 3 séculos ou quatro, mulheres nao tinham títulos e nem nomes que permanecessem. Eram só a mulher de alguém, neste caso de um bispo rico. Outros tempos, eu sei. Mas aí, neste ex-convento e neste ex-verao que nao quer despedir-se e insiste, com sol, céu azul e termômetros dando os 27 graus ao sol. Sim, feriado de finados ensolarado. Sim, é tudo nesta Europa pré-invernal.
E aí, gente à toa e relaxada acaba conseguindo o que quer. Andei futucando os emails e descobri como entrar. Espero nao esquecer mais. Que nó!