quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Em África, só como em África

Agora, digam lá meus meia-dúzia de três leitores, conhecem outro sítio onde os tratem como em casa e vocês estejam hospedados. Já viram funcionários de hotel sem cara de "frete"? Pois eu vi, crianças, eu vi! Se tivesse pachorra e organização, ia fazer um ranking das guest houses sulafricanas, sao mesmo o máximo.

Tinley Manor






Trata-se de uma praia ao Norte de Durban. Uma casa, um casal, um enorme cão e a sensação de que vou querer voltar. A comida sempre preparada pelo Hilton, o de avental, com a diáfana - pode não parecer muito diáfana, mas como ela quase não fazia nada e estava sempre indo ou vindo, resolvi qualificar assim - presença da Hillary, sua esposa. Dude, o cão, era muito mais participativo. E como se não bastasse, o marzão do Índico sempre à nossa vista e os mimos de recadinhos na hora de partir.

É ou não é civilização, Pit? OK, você venceu, eu tinha que dar um passinho à frente depois do recado...

... e ainda falta a outra guest house, ao sul de Durban, a ver se nao me desvio de novo...

3 comentários:

Pitanga Doce disse...

Pois é. Fazendo parte da seleta seleção (hehehe)de meia dúzia de tres, eu digo ao ver essas fotos: Ó Lóri! Não sabe brincar, não desce pro play!

Eu não sei onde vocês vão descobrir essas pérolas que parecem que ao virarem costas somem no ar. Só vocês acham essas miragens! Ah, meus queridos afro-luso-cariocas! Ser feliz não dói!

Beijinhos de Pit.

Luis Eme disse...

com essas é que fazes perceber que conheço tão pouco o mundo.

o único continente que conheço é a "carcaça" da Europa, Lóri. :(

beijinhos e vai aparecendo, mesmo que seja com leões, elefantes ou tigres. :)

Pitanga Doce disse...

Só vou dizer mais uma vez e com muita delicadeza: PÕE UM POST NOVO AQUI, CARAGO!!!

E prontos!