sexta-feira, 7 de março de 2014

Gente



Gente é super interessante!

4 comentários:

Luis Eme disse...

afinal ainda há gente em "choque cultural"!
:)

abraço Lóri

Pitanga Doce disse...

Ah pois! Ainda há gente por aqui!

Lori, filha, deixaste, enfim o Francisquinho tirar uma pestana, ou fazer a sesta. É isso mesmo!

Olha, como há muito não postavas e eu não vinha até terras Del Rei, tenho direito a me alargar no comentário. Não? Mas eu me alargo mesmo assim!

Gente é super interessante sim! E há os que são mais que os outros, tu sabes. Há quem ilumine a sala ao entrar e ao sair deixe um vazio cheio da sua presença. Já viste o que vai por aqui numa sexta à noite? Ah pois! Poesia pura e um toque de desespero.


Mas nem tudo é interessante pelo bem e há quem nos intrigue pela facilidade em ser esquisito e fora do contexto. Nem Manoel Carlos dá jeito e o interesse que o abrange é o da Ciência, em estudar como tamanho espírito de porco se alojou ali. hehe

Então, querida Lóri, te regala com a gente super interessante que te aparecer. Convive, aceita e divide a tua natureza super interessante de quando te ris em terras "brasilis".

beijos super pitangueiros

Pitanga Doce disse...

Ô Lóri! Ô minha nossa senhora! Esta rapariga deixa o Caetano sozinho, aqui, e vai embora. Ô Lóóóóóri!!!!

Herdanta disse...

Querida Pit, adorei teu coment e sabes que aquí no Choque podes até te espalhar e fazer o que te apetece! Es da espécie de gente que eu gosto e que o Caetano fala. Tavas mesmo inspirada, e é verdade, ha quem encha sala embora tb haja is que torcemos pra não vir hehe.Tu sabes que es das que espero com brilho nos olhos. Bjs