segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mais de um ano

Mais de um ano... sim, m-a-i-s-d-e-u-m-a-n-o! Caramba!
Explico: eu tinha perdido a senha, nao lembrava o email que me identificava e para recuperar eram tantos dados que eu já nao sabia ou nao lembrava que fui ficando tensa e cada vez mais tensa sempre que tentava e frustrada. E todos sabemos que frustração nao combina com solução, principalmente se for frustração informática...
Alívio total, hoje, noite frouxa e vaga, Convento da Provença, Ribeira de Nisa, Portalegre... a sala parece quase de um museu. Cheia de armaduras e pequenas estatuetas em pedra. Restos. Restos dos frades. Restos dos guerreiros. Restos dos restos de amores entre um bispo e uma mulher qualquer, que naquele tempo, há uns 3 séculos ou quatro, mulheres nao tinham títulos e nem nomes que permanecessem. Eram só a mulher de alguém, neste caso de um bispo rico. Outros tempos, eu sei. Mas aí, neste ex-convento e neste ex-verao que nao quer despedir-se e insiste, com sol, céu azul e termômetros dando os 27 graus ao sol. Sim, feriado de finados ensolarado. Sim, é tudo nesta Europa pré-invernal.
E aí, gente à toa e relaxada acaba conseguindo o que quer. Andei futucando os emails e descobri como entrar. Espero nao esquecer mais. Que nó!


2 comentários:

Luis Eme disse...

Olá.

Lóri disse...

Meu caro Jornalista do otro lado do Tejo, te escrevi uma resposta que aqui nao aparece nao sei porque. Agora nao me dá tempo. Volto breve. Feliz de ter um aceno. beijos!