quinta-feira, 2 de junho de 2011

Coisas para fazer em Madrid antes de...



Há um filme americano cujo o título eu achei que era "Coisas para fazer em Memphis antes de morrer". Do dito, não encontrei nem rastro na net. Como não tenho mais tempo para pesquisas e fui intimada a retirar as pataniscas, resolvi fazer o post mesmo assim. Que os seletos leitores completem como quiserem (ou puderem) a frase-título.

1 - Doce de morango com muito pouco açúcar.

No Carrefour, encontrei essa caixinha de 1kg da fruta e, acreditem, aproveitei todos os itens, nada estragado, pisado, amassado ou assim assim... igualzinho ao Brasil, não é meninas? E, tudo, pelo módico preço de 3€. Como nada é para sempre, resolvi preparar e congelar. Fica ótimo com sorvete de baunilha ou com a tarta de queso, que é um tipo muy sensillo de cheesecake encontrado em todos os restaurantes e no Liedl, que eu considero muito razoável como sobremesa semi-light.




Na impossibilidade de prosseguir, neste momento, pois tenho que entender como faço para ter um número de Seguridad Social, vou fazer uma série.... há mais... acreditem, e podem pegar o babador!


Um comentário:

Pitanga Doce disse...

Olha que é preciso ter-se lata! Pões aqui os moranguitos, num tachito, e dizes que nem um estava estragadito e coisa e tal...

Ó Lóri, olha que aqui no Brasil, lá pro meio dia, quando a feira fica mais que boa, os morangos dão de 1000 a 0 nesses daí. Tu é que não tinhas intimidades com o homem da barraca e ele te dava aqueles que só tinham a primeira camada de morangos e o resto de baixo era...jornal???

E olha, acho um abuso que te intimidem pra tirares pataniscas daqui! Não falta mais nada! "Dásse"!

O título? Deixa lá ver...

"Coisas para se fazer em Madrid...antes do marido ir ao Porto, de novo, e trazer mais pataniscas"!